Suspeito de homicídio enfrenta delegado, mas acaba preso



Um homem de 20 anos, apontado como o terceiro envolvido no assassinato de um casal no bairro Cotiara, no dia 1º de maio deste ano, foi preso no dia passado, pela Polícia Civil de Barra Mansa. Ele foi encontrado no bairro Bom Pastor (também conhecido como Lazaredo) e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com o delegado Michel Floroschk, que coordenava a operação para a prisão.

O suspeito foi dominado pelo delegado, mas Floroschk acabou sofrendo escoriações pelo corpo, enquanto o homem quebrou o braço. Ele está internado sob custódia na Santa Casa de Misericórdia, onde será submetido a uma cirurgia. Na confusão, o delegado de Barra Mansa ainda teve o celular destruído.

À exemplo dos dois primeiros suspeitos, presos no último dia 3, o homem que resistiu estava com mandado de prisão em aberto. Segundo Floroschk, no mesmo dia em que os primeiros foram presos, o terceiro envolvido no assassinato do casal teria ido com comparsas à Colônia Santo Antônio para matar um adolescente de 17 anos, que foi ferido, mas sobreviveu.

Foto: Divulgação


Fonte: Dário de Paula


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia esclarece caso de jovem ferido em Quatis

Jovens são presos com revólver e drogas em Resende

Vítima de acidente na Rodovia dos Metalúrgicos é identificada