Operação prende nove suspeitos de envolvimento em homicídios em Resende

 


A Polícia Civil de Resende deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 28, com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, a operação Combate, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em homicídios no distrito de Engenheiro Passos. A operação conta também com agentes das delegacias de Itatiaia e Porto Real.

Até o momento desta publicação nove suspeitos haviam sido presos. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Resende.

Segundo o delegado Ronaldo Aparecido, que coordena a ação, os alvos da operação estão envolvidos em pelo menos duas ocorrências. A primeira foi o assassinato, a pauladas, no último dia 8 de maio, de um homem acusado por traficantes de ter furtado um telefone celular, o que não era verdadeiro. A vítima não resistiu e morreu.

O outro caso ocorreu no último dia 11. Uma mulher também foi agredida a pauladas por ter se relacionado com um homem de facção rival e retornado para Engenheiro Passos para morar com a mãe. A vítima escapou da morte, mas teve quatro costelas quebradas, o pulmão perfurado e um dos braços quebrado. Ela também sofreu lesões no cotovelo e cortes nas pernas, além de diversos hematomas pelo corpo.

Todos os presos foram levados para a delegacia de Resende. Eles também serão autuados por associação para o tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil


Fonte: Dário de Paula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia esclarece caso de jovem ferido em Quatis

Jovens são presos com revólver e drogas em Resende

Vítima de acidente na Rodovia dos Metalúrgicos é identificada