Mulher denuncia ter sido vítima de assédio em Volta Redonda

 


Uma mulher de 47 anos, moradora de Volta Redonda, denunciou através de uma rede social ter sido vítima de assédio, na última sexta-feira, dia 27, na Vila Santa Cecília. De acordo com Rosilene dos Santos Silva, um ciclista que a parou para supostamente pedir informações, na Rua 41-A, teria exibido o pênis para ela. Rosilene também registrou um boletim de ocorrência online na Polícia Civil.

Uma câmera de segurança mostrou o momento em que ela foi abordada, mas pelas imagens não é possível confirmar a atitude do ciclista. No entanto, a reação da mulher é de raiva, a ponto de ela tentar atingir o homem com a bolsa que carregava.

“Eu pego a bolsa que está na minha mão e taco nele e grito socorro. Eu entro em pânico. Ele tenta me puxar ainda, fica descontrolado com minha reação. Na hora que eu grito, ele se assusta, monta na bicicleta e vai embora”, contou a mulher ao portal g1.

Ela disse também que, antes, notou que que estava sendo seguida pelo ciclista, mas não se incomodou porque ele de fato parecia perdido.

“Eu não consigo reagir. Eu não consigo esquecer a cena. Eu não consigo. Todo tipo de abuso contra uma mulher tem que ser denunciado, porque o trauma, o emocional da pessoa fica muito desestabilizado. Nenhum ser humano merece passar por isso sem denunciar, seja qual for o tipo de abuso, por menor que ele venha ser, denuncie”, disse Rosilene no vídeo que compartilhou.

Foto: Reprodução


Fonte: Dário de Paula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia esclarece caso de jovem ferido em Quatis

Jovens são presos com revólver e drogas em Resende

Vítima de acidente na Rodovia dos Metalúrgicos é identificada