Helicóptero do Bope faz buscas por quadrilha em Quatis





 Um helicóptero da Polícia e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão na região de Quatis e Porto Real em busca dos criminosos que, na madrugada desta segunda-feira (28), explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, no Centro de Quatis, para roubar o dinheiro guardado nas duas instituições. O pedido de reforço foi feito pelo comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Marcelo Malheiros, que está acompanhando as buscas pessoalmente.

Até o momento desta publicação, nenhum bandido havia sido capturado, mas os policiais encontraram um fuzil e um lança-rojão. Três carros foram abandonados pelos criminosos e estão apreendidos.

PM reforça buscas a quadrilha que explodiu bancos com helicóptero e Bope

Logo cedo, o 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado em Volta Redonda, deslocou viaturas também em apoio ao quartel de Resende, responsável pela segurança de Quatis e Porto Real.

Além de usar explosivos nos bancos, a quadrilha atacou a tiros o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Quatis e a sede da 2ª Companhia da PM em Porto Real. Os policiais ficaram encurralados, mas ninguém se feriu. O ataque foi feito de forma a evitar que os agentes partissem para o Centro de Quatis, onde ficam os dois bancos alvos dos criminosos.

Fonte Site Informa Cidade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia esclarece caso de jovem ferido em Quatis

Jovens são presos com revólver e drogas em Resende

Vítima de acidente na Rodovia dos Metalúrgicos é identificada