Volta Redonda: Estádio da Cidadania se torna ponto de aplicação da 3ª dose da Vacina em dias de jogos




Torcedores terão que comprovar recebimento de pelo menos duas doses da vacina ou apresentar exame com resultado negativo para poder entrar no local

O Estádio da Cidadania, administrado pela Prefeitura de Volta Redonda, vai se tornar um ponto de aplicação da 3ª dose contra a Covid-19 em dias de jogos do Campeonato Carioca. A medida da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começa a valer nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 17h, antes da partida entre Voltaço e Vasco que tem início às 19h. O jogo é o primeiro oficial que o estádio recebe nesta temporada.

A dose de reforço será aplicada no CEMURF (Centro Municipal de Reabilitação Física), próximo ao acesso amarelo. 

Para entrar no estádio, o torcedor terá que apresentar o cartão vacinal com pelo menos duas doses contra Covid-19. Quem não tiver a comprovação de duas doses da vacina terá que apresentar um exame negativo de RT-PCR feito até 72 horas antes do jogo, ou pesquisa de antígeno 24 horas antes da partida. 

No sábado (29), às 18h, o Voltaço encara o Flamengo. E domingo (30), o Madureira enfrenta o Fluminense, às 18h. A vacinação nesses dias começará às 16h. 

A presença de torcedores está autorizada, com 50% da capacidade do estádio. Além da apresentação do comprovante vacinal, protocolos sanitários como o uso correto de máscaras e álcool em gel continuam sendo exigidos.

Acesso de crianças

Seguindo as orientações que estão sendo adotadas pela Rede Municipal de Educação, o comprovante de vacinação com duas doses não será cobrado para menores de 18 anos.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Volta Redonda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia esclarece caso de jovem ferido em Quatis

Jovens são presos com revólver e drogas em Resende

Vítima de acidente na Rodovia dos Metalúrgicos é identificada